Futuremark 3DMark 2.6.6238 Advanced Professional – 64 Bits

FICHA TÉCNICA

Desenvolvedor: Futuremark, Co.
Ano de Lançamento: 2018
Idioma: Inglês
Versão: 2.6.6238
Função: Ferramentas de Sistema
Formato: EXE
Ativação: KeyGen
Tamanho: 4.7 GB
Servidor: Brupload

Descrição: Futuremark O 3DMark é uma ferramenta essencial para medir o desempenho dos jogos em PC. Ele é usado por milhões de jogadores, centenas de sites de revisão de hardware e muitos dos principais fabricantes do mundo.

Recursos:

Use-o para testar os limites do seu PC e medir o impacto do overclock e do ajuste do seu sistema.

Pesquise a enorme base de dados de resultados da Futuremark e veja como o seu PC compara ou simplesmente admira os gráficos e se pergunta por que todos os jogos de PC não são tão bons assim.

O novo Futuremark 3DMark inclui tudo o que você precisa para avaliar seu hardware. Para obter mais do seu PC, coloque o 3DMark no seu PC.

Com três novos testes, você pode testar tudo, de smartphones e tablets a notebooks e PCs domésticos. Além disso, você pode testar os mais recentes desktops de jogos multi-GPU de ponta. E não é só para o Windows.

Com Futuremark 3DMark você pode comparar suas pontuações com dispositivos Android e iOS também. É o 3DMark mais poderoso e flexível que já criamos.

O Fire Strike é um benchmark DirectX 11 projetado para os PCs de jogos de alto desempenho de hoje. É o nosso benchmark mais ambicioso e técnico de sempre, apresentando gráficos em tempo real com detalhes e complexidade muito além do que é encontrado em outros benchmarks e jogos de hoje.

Benchmark DirectX 11 para gamers
Renderiza a resolução 1920 × 1080
Para PCs de jogos de alto desempenho.

O 3DMark Fire Strike Extreme é uma versão aprimorada do Fire Strike projetada para sistemas multi-GPU de ponta (SLI / Crossfire) e futuras gerações de hardware. Além de aumentar a resolução de renderização, melhorias de qualidade visual adicionais aumentam a carga de renderização para garantir medições precisas de desempenho para configurações de hardware verdadeiramente extremas.

Aprimorado para hardware extremo.
Processa na resolução de 2560 × 1440
Para sistemas com várias GPUs.

Resolução de renderização Fire Strike Ultra 4K UHD é quatro vezes maior que a resolução 1080p usada no Fire Strike. Um monitor 4K não é necessário, mas sua placa gráfica deve ter pelo menos 3 GB de memória para executar este benchmark monstruosamente exigente.

O primeiro benchmark de jogos 4K do mundo
Renderiza com resolução 4K UHD (3840 × 2160)
O teste 3DMark mais exigente de todos os tempos.

Use o 3DMark Sky Diver para comparar sistemas com placas gráficas convencionais, GPUs móveis ou gráficos integrados. É especialmente adequado para sistemas DirectX 11 que não podem alcançar taxas de quadros de mais de um dígito no teste Fire Strike, mais exigente. O Sky Diver está disponível apenas nas edições do Windows no momento.

Benchmark DirectX 11 para PCs convencionais.
Inclui gráficos, física e testes combinados.
Demonstração de tirar o fôlego com uma trilha sonora original.

Sistema:
Sistema Operacional: Windows 10/8.1/8/7/Vista
Memória: 2GB ou Superior
Espaço em Disco: 5GB ou Superior


Instalação:

1º Passo: Desative temporariamente a conexão com a internet e seu antivírus
2º Passo: Instale a aplicação e ao concluir
3º Passo: Execute o KeyGen para gerar o serial de ativação
4º Passo: Abra o programa e vá até “Options” > “General” e desmarque a opção “Validate result online” e marque a opção “Automatically hide results online”
5º Passo: Utilize a vontade

Download: Futuremark 3DMark 2.6.6238 Advanced Professional

banner

Updated: 22 de novembro de 2018 — 15:35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BaixarTurbo © 2018